quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E entramos no 5º dia de ocupação...

Hoje estamos com a programação cheia! Cheia de coisa boa! Tem apresentação que nem estava na programação...

Além daquelas que vocês já acompanharam nas postagens aqui e na nossa página no facebook, que são a Trupe Olho da Rua e a conversa sobre o fazer artístico com Alexandre Mate, teremos também uma apresentação do Núcleo Pavanelli, com o espetáculo "Aqui não, Senhor Patrão!" as 18h.






Ontem, por problemas externos ao grupo, o Pombas Urbanas não pôde apresentar o espetáculo "Histórias para serem contadas" que estava na programação.

Porém, não deixaram de participar e trouxeram consigo o Grupo de Circo e Teatro Palombar, criado a partir de oficinas realizadas no próprio Pombas, que e nos presentou com diversos números circenses.





Após a oficina de percussão, que esteve também cheia e afinadíssima, tivemos o Sax na Fogueira, uma apresentação dos Dolores que fazem a oficina de sax e do nosso camarada Asnésio, também o monitor da oficina.

Pena que foi tão rápido e que acabou estas apresentações!! Mas hoje e amanhã tem mais! Não percam a oportunidade e venham compartilhar conosco!!

Cheguem mais, que sempre temos um banquinho improvisado esperando...


Um comentário:

Anônimo disse...

Opaa e chego mais com todo gosto! Arte por arte não vale e arte como instrumento de luta é mais barulhenta que o estrondo de um fuzil!
http://noundergroundquehabito.blogspot.com.br/