segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dolores no "OCUPA ECA: Semana de Arte e Comunicação em Movimento!"


Nesta semana, de 28/11 a 02/12, acontece na USP o "Ocupa ECA: Semana de Arte e Comunicação em Movimento!" (programação completa).

Organizada p
elos alunos da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, a semana é feita para todos os que quiserem participar e integrar as atividades, a fim de unificar o calendário de lutas com outras organizações. "Todos serão bem-vindos sem a necessidade de apresentar carteirinha da USP!", diz o programa da atividade.

E o Dolores estará por lá!

Amanhã, 29/11, às 10h, participaremos do debate "Formas de Mobilização: greve e ocupação",
junto com outros movimentos e organizações, no espaço Prainha.

Às 15h apresentaremos a peça "Insônias de Antonio - Indivíduo Individual", no Teatro Miroel da Silveira (CAC-ECA). Seguido de debate com o arquiteto Pedro Arantes e a prof. de arquitetura da USP, Ermínia Maricato (à confirmar).

Segundo seus organizadores, a Semana surgiu no movimento da greve estudantil da USP em 2011 a partir da necessidade de agir, pensar e discutir juntos a função da arte e da comunicação enquanto instrumentos ativos na mobilização social.

Assim, estamos tod@s convidad@s a prosear sobre o movimento das coisas durante as atividades da Semana. Programem-se e não deixem de participar!!


Nenhum comentário: