quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saga - Armando


Foto - Xandi

4 comentários:

[tabita] disse...

esta campanha está 'armando' o maior barraco, hein.

ahaha!

tem mais vídeos?

:: tabita
coletivo ?O GRITO

Daniel Benigni disse...

oi gente...eu vi a peça na semana passada...moro aki na patriarca e nunca soube de vcs, e achei bárbaro..fantástico mesmo...vc tem uma newsletter pra eu divulgar...manda pra danipsb@yahoo.com.br

VAleu
Daniel

Anônimo disse...

cultura, teatro, interatividade, acho isso tão bacana, tão importante para a comunidade. Mas por que às 23h51 eu não consigo achar isso tão interessante? Deve ser pq já faz uns 4 ou 5 sábados que essa coisa "bacana" virou um tormento para quem mora ao redor do evento, parece que vcs estão dentro do meu quarto, gritando no meu ouvido. Vocês poderiam começar mais cedo, abaixar o volume, educação anda de mãos dadas com a cultura.

Coletivo Dolores disse...

Amigo Anônimo, sentimos pelo incomodo causado, mas garantimos que esta terminando, só temos mais duas apresentações, dia 14 e dia 21 de agosto. O espetáculo começa as 22horas e termina por volta das 23h50min por causa de sua estrutura. Infelismente não conseguimos fazer diferente. Pedimos só mais um pouco da sua paciência e dos demais vizinhos, e tu sabes que o espetáculo é gratuito caso queira vê-lo.
No mais só temos a agradecer ao voc6es que fazem parte da comunidade pela compreesão (sabemos que não é fácil)
Um abraço e se quiser conversar sobre qualquer coisa pode nos ligar ou chegar lá no CDC!